A Justiça da Paraíba, por meio do 1º juizado especial cível da capital, determinou que a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle suspenda de suas redes sociais um vídeo em que fala do influenciador digital paraibano Hytalo Santos. Conforme apurou o ClickPB, a decisão foi assinada ontem (5), pela juíza Silvana Carvalho de Soares.
Com exclusividade, o ClickPB obteve acesso à decisão. Nela, a juíza deferiu em parte ruma antecipação de tutela solicitada pela equipe jurídica do influenciador, liderada pelo advogado Rinaldo Mouzalas, do Mouzalas Azevêdo Advocacia.
- leia também no ClickPB: Parque "Mirabilândia" anuncia fechamento após mais de 20 anos; saiba o motivo
No vídeo, intitulado "CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?", Fontenelle insinua que o influenciador paraibano sexualiza crianças e que pretende acionar o Ministério Público. Ao longo do conteúdo, ela chama os vídeos do paraibano de "bizarro".
O conteúdo foi publicado no dia 04 de outubro de 2024 e conta, até o momento, com mais de 42 mil visualizações.
No processo movido pela equipe jurídica do influencer, é citado que o conteúdo publicado por Antônia viola a imagem, honra e dignidade de Santos e de sua família.
Com a decisão, o vídeo deverá ter a veiculação suspensa em até 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, que poderá ser acumulada em até R$ 20 mil.
Veja detalhes do processo:
Da Redação com clickpb