
Sousa - O prefeito constitucional de Sousa, Helder Carvalho, oficializou a nomeação dos membros da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) para o biênio 2025/2026. A equipe será responsável por julgar recursos de motoristas que contestam penalidades aplicadas pela Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS).
Entre os nomeados, o policial militar Williams Alexandre de Lira assume como membro titular e presidente da JARI, representando a Polícia Militar do Estado da Paraíba. Seu suplente será José Rafael Rocha Pordeus.
Pelo quadro da STTRANS, foram designados Jairan Vicente de Araújo como titular e Osmar de Sousa Pereira como suplente. Já representando a sociedade civil, foram nomeados Jozildo Gomes Almeida Júnior como membro titular e Bruno de Medeiros Fontes como suplente.
Além disso, ficou definido que, no biênio 2027/2028, José Rafael Rocha Pordeus assumirá a presidência da JARI, representando a Polícia Militar.
A JARI desempenha um papel essencial na garantia do direito de ampla defesa dos cidadãos, promovendo análises técnicas e imparciais sobre as penalidades aplicadas no trânsito de Sousa.
Fonte: Da Redação do Blog