
O prefeito de Aparecida, no Sertão da Paraíba, João Neto, se manifestou nesta sexta-feira (11) sobre a denúncia feita por Hélio Roque, ex-candidato à prefeitura nas últimas eleições municipais, que questiona a legitimidade de seu diploma. Tranquilo diante da acusação, João Neto classificou a denúncia como infundada e com motivações estritamente políticas.
Segundo o gestor, a iniciativa de Hélio Roque busca apenas desgastar sua imagem perante a opinião pública. "A denúncia é inverídica e irresponsável. Basta observar que partiu de Hélio Roque, condenado por disseminar fake news e promover ataques contra minha pessoa durante toda a campanha. Ele tenta apenas me desgastar politicamente, mas o povo de Aparecida me conhece — e conhece ele. Sabe bem quem é quem", disparou João Neto.
O prefeito afirmou ainda que seu diploma é legítimo e fruto de muito esforço, assim como todas as conquistas de sua vida pessoal e pública. Ele garantiu que apresentará toda a documentação necessária para comprovar a veracidade do título e prometeu acionar judicialmente os responsáveis pela acusação.
"A verdade vai prevalecer. Tenho plena confiança na Justiça e não vou me intimidar com esse tipo de artimanha política. Continuarei trabalhando com responsabilidade e respeito pelo povo de Aparecida", reforçou.
A assessoria jurídica de João Neto já está adotando as medidas cabíveis e informou que deverá ingressar com uma ação por denunciação caluniosa contra Hélio Roque. O prefeito destacou que continuará focado na gestão municipal, apesar das tentativas de desestabilização política.
Fonte: Da Redação do Blog