O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) foi vaiado nesta sexta-feira (24) durante todo o seu discurso na solenidade de entrega de dois conjuntos residenciais construídos no bairro das Indústrias com recursos do governo federal.
O evento contou com a presença do próprio presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), do ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e aliados políticos do governo federal.
Em seu discurso, Cícero Lucena destacou que todos tinham educação para reconhecer o que é bem feito e se dirigiu a Bolsonaro ressaltando que na condição de gestor da Capital paraibana há 1anos e 6 meses, realizou parcerias com o governo federal por meio dos Ministérios do Desenvolvimento Regional, da Saúde, da Educação e outros órgãos.
Em meio aos gritos e protesto de "fora", o prefeito disse que iria continuar disposto a trabalhar pela cidade de João Pessoa independente de determinados radicalismos, que não não levam nada para o bem da cidade. Contudo disse que renovava a sua confiança no governo Bolsonaro.
"Nós iremos avançar porque as mil residência que aqui estão sendo entregues precisam de unidades básicas de saúde e o ministro Marcelo Queiroga já disponibilizou os recursos para que a gente possa construir uma unidade com quatro PSFs (Programa de Saúde da Família) e estamos reivindicando também uma UPA para toda essa comunidade.", lembrou.
Redação do blog com ParaíbaOnline