Um pastor do interior de São Paulo atacou verbalmente uma estátua de Nossa Senhora Aparecida que está exposta na entrada da cidade de Bastos. O líder da Igreja Vida Nova, Sérgio Fernandes, nomeou uma das maiores representações católicas de "Satanás fantasiado de azul".
"Quando a pessoa entra em Bastos e olha lá a bandeira do Brasil, a bandeira do Japão, o obelisco, beleza, é cultura japonesa, parabéns. Põe ovo, põe galinha, põe o que quiser, mas não vem pôr o Satanás fantasiado de azul na entrada da cidade. Só traz maldição para a nossa cidade. Aquilo é ponto de contato com o inferno. Ora, todo o espírito de idolatria não vai ficar aqui. Eu não aceito", completou
O caso aconteceu no começo de outubro durante um culto e o vídeo repercutiu negativamente nas redes sociais. Fernandes, por meio do perfil da igreja no Instagram, soltou uma carta de retratação.
Na carta ele pede desculpas aos católicos que se ofenderam com sua fala. "Por reconhecer e me arrepender disso, venho publicamente me retratar e pedir perdão à comunidade católica e a todos os que se ofenderam com minha argumentação".
Da Redação com pbtododia