Após uma polêmica envolvendo o ex-vereador Dede Veras e o ativista político Franco do PV, que agora integra a Federação de Partidos "Esperança"composta por PT, PV e PCdoB em Sousa, esclarecimentos foram feitos para a população. Franco do PV, que atualmente ocupa uma posição de destaque na política local, veio a público para esclarecer que a resenha havia sido publicada junto ao Tribunal Eleitoral da Paraíba, que formaliza os novos dirigentes do Partido Verde no município.
Franco do PV, agora assume de fato e direito a representação do Partido Verde em Sousa. Em suas declarações, Franco do PV ressaltou sua trajetória de engajamento nos movimentos sociais, estudantis e políticos, sempre visando o melhor para Sousa. Ele afirmou que, com esse pensamento, assume a liderança do PV no município, com o compromisso de dar continuidade ao trabalho desenvolvido e liderar o partido no processo eleitoral de 2024.
"Sempre estive envolvido na política, buscando contribuir para o desenvolvimento de Sousa. Agora, assumindo a liderança do Partido Verde, tenho o compromisso de guiar o partido na direção de uma representação política que atenda aos interesses da população sousense", declarou Franco.
O líder político destacou que a sua liderança no PV será pautada por valores como transparência, diálogo e participação popular. Franco também mencionou que tem como objetivo liderar o partido no processo eleitoral de 2024, buscando a vitória dos candidatos a vereadores e de prefeito dentro da composição que hoje é liderada pelo prefeito Fábio Tyrone.
A polêmica envolvendo o ex-vereador Dede Veras e Franco do PV parece ter chegado a um esclarecimento formal, e a comunidade de Sousa agora aguarda para ver como o Partido Verde se posicionará sob a nova liderança. Franco reforçou seu compromisso em trabalhar pela cidade e reiterou sua determinação em contribuir para o desenvolvimento político e social do município, sempre em sintonia com os anseios da população
Da Redação do Blog