A morte do cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia aos 34 anos, neste sábado (7), gerou comoção de fãs e amigos, e homenagens nas redes sociais. Artistas como Simone e Simaria, Juliette e Jão lamentaram o acidente e prestaram solidariedade às família de Aleksandro e Conrado, sua dupla musical.
"Meus sentimentos a todos que perderam alguém no acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Alessandro", escreveu Juliette sobre o acidente envolvendo o ônibus da dupla na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. O tombamento do ônibus deixou 19 vítimas ao todo, sendo seis mortes.
"Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas! É horrível reviver esse sentimento eu fico todo desconcertado com ansiedade e lembranças que nunca mais queria lembrar daquele pesadelo", publicou Jão.
O mundo sertanejo se mobilizou para homenagear o cantor. "Nossos sentimentos à família e amigos do cantor Aleksandro", escreveu o perfil da dupla Simone e Simaria no Twitter.
Mais uma perda precoce e imensamente triste em nosso meio. Aleksandro era um artista fantástico e a notícia do falecimento dele enche nosso coração de tristeza. Nossos sentimentos aos fãs, amigos e família da dupla e parceiros de banda que nos deixaram hoje nesse trágico acidente", diz publicação da dupla Matheus e Kauan.
Alex Stella, da dupla com Pedro Paulo, publicou fotos em seu perfil no Instagram, em homenagem ao amigo. "Parece clichê, mas a vida é fod4, parceiro. Uma hora você tá, na outra não. Que Deus nos proteja irmãos de estrada. Foto lá de 2013", escreveu na legenda.
Nos stories, o cantor prestou sentimentos à família de Aleksandro e disse que seu o show hoje, em Araçariguama (SP) será feito com "aperto no coração pelo irmão de estrada".
Da redação com Folhapress