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Consumidores denunciam descaso e falta de assistência da Brisanet em João Pessoa

Em contato com o ClickPB, um cliente revelou que já está há oito dias tentando resolver problema de conexão em sua casa e não consegue um retorno efetivo da empresa.


As reclamações sobre a negligência na prestação do serviço se alastram (Foto: Reprodução)

Os clientes da Brisanet em João Pessoa têm passado por maus bocados devido à falta de atendimento e demora na resolução de problemas de conexão de internet. O prazo estipulado pela operadora de internet, segundo o contrato, é de 48 horas para resolver os problemas de conexão. No entanto, as reclamações sobre a negligência na prestação do serviço se alastram.

Em contato com o ClickPB, um cliente revelou que já está há oito dias tentando resolver problema de conexão em sua casa e não consegue um retorno efetivo da empresa. O prazo de 48 horas estabelecido em contrato já foi exaurido e, até o momento, não há qualquer sinal de que o serviço volte ao normal.

No site Reclame Aqui a insatisfação com a prestação de serviço por parte da empresa também pode ser facilmente constatada. Nesta terça-feira (17), um cliente relatou que um cabo de fibra ótica localizado no poste da rua foi rompido e a empresa foi comunicada há quatro dias. No entanto, ainda assim não há resolução do problema de conexão. De acordo com o relato do consumidor, a Brisanet permanece "inerte e com promessas protelatórias para sanear o problema".


Em abril outro cliente reclamou de falhas no suporte técnico da empresa em João Pessoa. Mesmo solicitando o suporte através de várias ligações, a empresa informava que tinha 48 horas para entrar em contato e agendar a visita. O cliente relata ainda que conseguiu agendar, mas os técnicos não apareceram no horário combinado.


Em fevereiro outro cliente de João Pessoa usou o Reclame Aqui para dar visibilidade ao seu problema de sete dias sem internet. Segundo o relato do consumidor, todos os dias fazia ligações para o setor de atendimento ao cliente solicitando a verificação dos equipamentos para resolver o problema. Todos os dias recebia a mesma resposta: que um técnico iria até o local. No entanto, nem os profissionais apareciam, nem a empresa ligava para dizer o que havia acontecido.


Da redação com clikpb

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