Na tarde desta segunda-feira (08), o prefeito Fábio Tyrone se reuniu com os partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PV e PCdoB. O encontro contou com a presença do pré-candidato a prefeito Helder Carvalho e teve como objetivo agradecer o apoio já firmado pela federação à sua pré-campanha para a prefeitura de Sousa.
Durante a reunião, Fábio Tyrone expressou sua gratidão pelo respaldo recebido dos partidos aliados e reforçou a importância da união e do planejamento conjunto para as eleições municipais deste ano. O prefeito enfatizou a necessidade de alinhar estratégias e parabenizou os nomes que irão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Sousa pelo grupo.
"Hoje, agradeço o apoio e a confiança da Federação Brasil da Esperança em nossa pré-campanha que leva o nome Helder Carvalho como pré-candidato a prefeito pelo nosso grupo. Estamos unidos e alinhados em nossos objetivos para Sousa. Juntos, trabalharemos para apresentar propostas consistentes e realizar uma campanha pautada no diálogo e na participação popular", destacou Fábio Tyrone.
Helder Carvalho, pré-candidato a prefeito, reiterou seu compromisso com a aliança e agradeceu o apoio recebido. "É fundamental essa união entre os partidos que compõem a federação. Agradeço ao prefeito Fábio Tyrone assim como a todos que compõe a Federação Brasil da Esperança pela confiança e reitero meu comprometimento em contribuir para uma campanha sólida e voltada para o bem-estar da população de Sousa", afirmou Helder.
Com a definição dos nomes que irão concorrer ao legislativo municipal e o fortalecimento da aliança entre os partidos da Federação Brasil da Esperança, o grupo se prepara para uma campanha eleitoral unificada e focada nas necessidades e demandas da população de Sousa.
A reunião entre Fábio Tyrone, Helder Carvalho e os representantes dos partidos aliados reforça a coesão do grupo e a determinação em trabalhar em conjunto para alcançar a vitória nas eleições municipais de 2024, apresentando propostas e soluções que visem o desenvolvimento e o progresso de Sousa.
Da Redação do Blog