Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Política

Em uma avassaladora demonstração de força, ex prefeito Zé Vieira, nomeia Secretário de Articulação Política, no governo Lucas Braga, em Marizópolis. Veja quem é.


Dando uma demonstração de compromisso e demasiada sintonia, Zé Vieira e Lucas Braga estão de vento e polpa, quando o assunto é nomear cargos na Prefeitura de Marzópolis.

Mesmo alegando crise financeira, o prefeito da cidade de Marizópolis, Lucas Braga, cumpre na íntegra seu compromisso com o recém-chegado aliado, ex prefeito Zé Vieira, uma vez que, mesmo com toda a escassez de verbas, tão badalada pelos gestores país a fora, o chefe do executivo marizopolense, nomeou na edição de ontem, 14 de setembro de 2023, do Diário Oficial, o novo Secretário de Articulação Política do município. Trata-se do jovem, Francisco Wellington de Lima.

O novo Secretário de Articulação Política, Francisco Wellington de Lima, que atua na área de Construção Civil, é um aliado do ex prefeito Zé Vieira e de Jéferson Vieira, humilde, trabalhador e uma pessoa de bons conceitos na sociedade marizopolense, entretanto, o que se perguntam em todos os recantos da cidade, é sobre a tal crise financeira alardeada pelo Sr. Prefeito, Lucas Braga, tendo em vista, que de acordo com várias pessoas que participam de programas jornalísticos nas emissoras de rádios das cidades vizinhas e até mesmo de Marizópolis, é que na Farmácia Básica Municipal, não tem sequer um frasco de dipirona, ou no mínimo um pacote de fraudas geriátricas, o que representa um verdadeiro disparate.

No entanto, está mais do que provado. Zé Vieira e Jéferson Vieira, atualmente, vivem uma harmonia dos céus com o gestor, Lucas Braga, levando em conta, que o atual gestor, demitiu 45 pessoas ligadas a ele próprio e nomeou tantas e tantas outras ligadas ao ex prefeito.

Como diria Dona Milu da novela de Tieta do Agreste. "Mistéeeeeeeeeeeeeeeeerios"


espiaodosertao

Comentários

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Desigualdade salarial

Desigualdade salarial

A diferença salarial entre homens e mulheres cresceu desde o começo do ano – e agora, as mulheres recebem em média 20,7% a menos que os homens...

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis