O deputado estadual Jeová Campos declarou que "todo mundo perdeu" com a suspensão de Anísio Maia e de outros três membros do PT por confronto com decisões partidárias. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (28), Jeová se disse triste em voltar ao PT e encontrar esse conflito.
"Não é confortável para mim, em nada, depois de umas 'férias', de 2013 até agora fora do PT, voltar ao PT e encontrar um problema desse. Isso não me deixa satisfeito. Agora, isso não é um litígio que nasceu agora. Isso é um litígio que vem há muito tempo. E, para mim, o bom mesmo é que a diplomacia pudesse resolver as coisas", relatou o deputado estadual ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.
No entanto, Jeová considerou que "o partido tem comando, tem regras, tem uma centralidade. Eu lamento que o diálogo não tenha sido suficiente para resolver. Penso que o diálogo, que foi tentado, sim, talvez muito mais por uma das partes, mas o diálogo terminou não resolvendo. Me sinto um pouco triste de estar no meu regresso e encontrar esse nível de enfrentamento. Os companheiros, envolvidos nesse processo, não se sintam perdedores. Acho que não tem nenhum vencedor nisso. Todo mundo perdeu."
Da redação com clikpb