Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Famosos

Lula lamenta morte do ator Ney Latorraca

O presidente Lula expressou seu pesar pela morte do ator Ney Latorraca, que faleceu aos 80 anos em decorrência de um câncer de próstata que se agravou.

Imagem de destaque da notícia

O presidente Lula expressou seu pesar pela morte do ator Ney Latorraca, que faleceu aos 80 anos em decorrência de um câncer de próstata que se agravou. Lula ressaltou o talento e o carisma de Ney, lembrando de suas atuações memoráveis, como o vampiro Vlad na novela “Vamp” e o personagem Barbosa na “TV Pirata”, que marcaram a trajetória do artista na televisão e no teatro. Ney Latorraca, natural de Santos, São Paulo, nasceu em 25 de julho de 1944. Sua carreira artística teve início na infância, e ao longo dos anos, ele se destacou em uma variedade de espetáculos e novelas, incluindo “O Mistério de Irma Vap” e “Negócio da China”. O ator foi diagnosticado com câncer de próstata em 2019 e, após passar por uma cirurgia, a doença retornou com metástase.

O ator estava internado há seis dias antes de seu falecimento. Ney deixa seu marido, o ator Edi Botelho, com quem compartilhou 30 anos de união. O velório do artista será realizado no Foyer do Theatro Municipal da cidade do Rio de Janeiro. O evento, aberto ao público, será nesta sexta-feira (27), a partir das 10h30. Às 15h, o corpo do artista será cremado, mas a cerimônia será restrita à família.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Luiz Inácio Lula da Silva (@lulaoficial)

*Reportagem produzida com auxílio de IA e com informações do Estadão Conteúdo
Publicada por Matheus Oliveira

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis