Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

famosos

Pastora Sarah Sheeva detona casamento de Hulk com Camila Ângelo: "Deus não poderá abençoar algo sujo"

A pastora ainda abordou o conceito de arrependimento como condição para que um casal em pecado possa se casar de maneira legítima diante de Deus.


A pastora Sarah Sheeva, filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, fez duras críticas ao casamento do jogador Hulk Paraíba com Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher do atleta. O casal se casou em uma cerimônia realizada na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, na Paraíba.

Durante uma pregação em seu canal no YouTube, Sarah expressou várias declarações fortes sobre o evento, sem citar nomes, mas afirmando que o casamento não deveria ter ocorrido na Igreja, devido à origem do relacionamento, que teria começou com uma traição.

"Para para pensar na colheita que essa pessoa vai ter. Você entrar e destruir uma família. Uma família ser construída em cima da destruição de uma família. Isso não existe. Existe uma consequência grave e espiritual", iniciou.

A pastora também criticou a legitimidade da cerimônia religiosa, alegando que um sacerdote jamais aceitaria uma união dessa natureza.

"Um pastor nunca faria isso. Nunca um pastor vai achar normal isso. Será que eles acham que Deus vai estar numa cerimônia dessa abençoando uma pessoa dessas? Deus não entrará naquela igreja. Deus passará longe daquela cerimônia", completou.

Sarah Sheeva foi mais contundente em suas observações, sugerindo que o casamento poderia ter sido apenas uma formalidade comprada.

"Parece que eles pagaram os pastores para fazer aquele casamento. O sacerdote, seja padre ou pastor, sabe que o casamento é um juramento no altar de Deus. Ele sabe que o altar de Deus é um local de perigo de morte. Um pastor ou padre que é temente a Deus nunca vai aconselhar um casal que não está em santidade a subir no altar."

A pastora ainda abordou o conceito de arrependimento como condição para que um casal em pecado possa se casar de maneira legítima diante de Deus.

"Caso você não faça isso, quando você entrar na igreja, demônios estarão ali, e não o Espírito Santo, pois você estará zombando de Deus. E Deus não poderá abençoar algo sujo sem o arrependimento. Deus não poderá abençoar algo sujo. Não pense que uma pessoa que casa em pecado, brincando com o altar de Deus, vai colher uma coisa boa desse relacionamento. Daqui a pouco a conta chega", alertou.

Finalizando suas declarações, Sarah reforçou a importância do arrependimento para que o casamento tenha a bênção divina. "Se esse cara e essa mulher, que você falou hoje, sem citar nome, se arrependeram. Se não houver no coração o verdadeiro arrependimento, a bênção não ocorre."


Da Redação com clickpb

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!