"Esse é um princípio basilar do jogo da política". A declaração é do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), ao externar novamente em entrevista com a imprensa nesse sábado (03), o seu descontentamento com alguns apoiadores da reeleição do governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), que ao mesmo tempo votam com um candidato que não está na base de apoio deste governo.
O progressista se referiu aos integrantes do Republicanos, que já anunciaram apoio ao deputado federal, Efraim Filho (União Brasil), na disputa por uma vaga ao Senado Federal na chapa do PSDB.
Conforme Ribeiro, não há condicionamento de sua parte para entrar nessa disputa, mas sim, que primeiro haja unidade seja ela qual for.
"Esse é um princípio para se ter sucesso. Não é possível ter numa chapa, pessoas que estão dentro de um mesmo projeto votando em projetos antagônicos A Paraíba, o povo não vai compreender isso", disse.
Segundo ele, a sua razão é muito simples:
"O que nós estamos defendendo é a unidade. A mesma unidade que nós temos aqui no nosso partido e que está demonstrado em todas as posições que vamos tomar. Nós sentamos, discutimos juntos e seguiremos e o Progressistas seguirá unido, mais uma vez, nessa caminhada de 2022", destacou.
Da Redação com ParaÃbaOnline