Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

violência

Câmera registra momento em que apoiador de Bolsonaro invade festa e mata guarda municipal que era tesoureiro do PT, em Foz do Iguaçu

Boletim de ocorrências cita que autor dos disparos era policial penal federal e invadiu o local, na noite de sábado (9); polícia investiga o caso.


Vídeo mostra momento em que petista é morto em Foz do Iguaçu

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um atirador invadiu a festa de aniversário e matou o guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos a tiros.

O agente foi assassinado em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, na noite de sábado (9), no salão de festas de uma associação. Veja, no vídeo acima.

A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho. O suspeito foi baleado pela vítima, que revidou, e encaminhado ao hospital.

Nas imagens da câmera de segurança, o tesoureiro do PT aparece caindo no chão do salão após ser atingido por um primeiro tiro. O atirador entra no local e faz um segundo disparo, conforme o vídeo.

Redação do blog com g1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!