Na tarde desta terça-feira, dia 06, a sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa, foi palco do conselho técnico para a edição do Campeonato Paraibano Sub-15. SoNa tarde desta terça-feira, dia 06, a sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa, foi palco do conselho técnico para a edição do Campeonato Paraibano Sub-15. Sob a condução da presidente Michelle Ramalho, a reunião contou com a presença do diretor de competições Gustavo Trindade, o diretor de registro Gerson Júnior e o presidente da CEAF-PB, Arthur Alves, além dos representantes dos 36 clubes participantes interessados em integrar esta edição da competição.
Planejamento e Organização:
Durante o encontro, foram discutidos aspectos fundamentais para o planejamento e a organização do Campeonato Paraibano Sub-15. Questões como regulamento, formato da competição, calendário de jogos e logística foram abordadas de forma detalhada, visando garantir uma competição organizada e de alto nível para os jovens talentos do futebol paraibano.
A presença dos representantes dos 36 clubes interessados em participar da competição demonstra o interesse e o engajamento das agremiações em proporcionar oportunidades de desenvolvimento e formação para os jovens atletas. A diversidade de clubes envolvidos promete uma competição acirrada e repleta de talento.
Para a presidente Michelle Ramalho e demais dirigentes presentes, o Campeonato Paraibano Sub-15 representa um compromisso fundamental com o desenvolvimento do futebol de base no estado. Através dessa competição, busca-se não apenas revelar novos talentos, mas também promover a inclusão social e a formação integral dos jovens atletas.
Com a realização do conselho técnico, a expectativa é que o Campeonato Paraibano Sub-15 seja mais uma vez um sucesso, proporcionando momentos de emoção e aprendizado para todos os envolvidos. A Federação Paraibana de Futebol reafirma seu compromisso com a valorização do esporte e a promoção do futebol de base no estado.
- Grupos:
Agreste: Treze, Serrano e Queimadense
Brejo: Liga de Guarabira, Confiança e Picuiense
Litoral 01: Vera Cruz, Atlético Pessoense, Palmares, VF4 e Flamengo
Litoral 02: Santos, Guará, Fluminense, União e Meninos de Cristo
Litoral 03: CSP, Portuguesa, Internacional, Femar e Treze de Maio
Litoral 04: Miramar, Kashima, Liga de Bayeux, Mixto e Ponte Preta
Litoral 05: Boa Vista, Sport Lagoa Seca, Marretinha, Spartax e Diamante
Litoral 06: Avaí, Liga de Santa Rita, Auto Esporte, Ibis e Força
Chaves do litoral, jogos só de ida e chaves do Brejo e Agreste jogos de ida e volta, os dois melhores de cada grupo se classificam para próxima fase, na segunda fase jogos de ida e volta até a grande final.
Da Redação do Blog