Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

música

"Plutão Já Foi Planeta": A Banda que Transcende Gêneros e Conquista o Brasil

Por que você não pode perder essa apresentação imperdível em Sousa?

Foto: Ascom
Foto: Ascom

Sousa - Desde que ouvi "Plutão Já Foi Planeta" pela primeira vez, me apaixonei pelo som envolvente dessa banda que, com maestria, une indie, rock e pop em uma mistura única. Originária do Rio Grande do Norte, a banda, formada por Cyz Mendes, Sapulha Campos e Gustavo Arruda, tem sido uma força criativa desde 2013, e sua trajetória é nada menos que inspiradora.

A banda, agora baseada em São Paulo, já nos presenteou com três álbuns repletos de personalidade e profundidade. Eles não se limitam a um único gênero; em vez disso, exploram diversas sonoridades, criando algo fresco e autêntico. O talento de "Plutão Já Foi Planeta" é amplamente reconhecido, tanto que já dividiram o palco com grandes nomes da música brasileira como Maria Gadú e Liniker. Além disso, suas apresentações em festivais de renome, como Lollapalooza e Rock in Rio, são prova do impacto que eles têm no cenário musical.

Nesta quinta-feira, 05 de setembro, às 19h, teremos a oportunidade de vivenciar essa energia contagiante de perto, no espaço do CCBNB em Sousa. Se você, assim como eu, é um amante da música que desafia convenções e explora novas fronteiras, essa é uma apresentação que você simplesmente não pode perder.

"Plutão Já Foi Planeta" não é apenas uma banda, é uma experiência sonora que transcende rótulos e nos leva a uma jornada emocional única. Eu estarei lá, ansioso para me deixar envolver por cada acorde, cada verso, e convido você a fazer o mesmo. Vem conferir e se deixar levar pela música dessa banda incrível!

Por: Paulo Pereira

Fonte: Da Redação do Blog

Comentários
Maior aquário cilíndrico do mundo com mais de 1.500 peixes estoura na Alemanha

BRASIL NO FESTIVAL DE VENEZA

Na noite deste domingo (1º) no Festival de Veneza, o filme brasileiro "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles, fez sua estreia mundial e emocionou o...

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Desigualdade salarial

Desigualdade salarial

A diferença salarial entre homens e mulheres cresceu desde o começo do ano – e agora, as mulheres recebem em média 20,7% a menos que os homens...

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis