Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

flamengo

Gerson aborda saída de Gabigol do Flamengo e deixa recado provocador: "Quando vier contra a gente"

Camisa 8 do Mengão se disse surpreso ao saber da despedida de Gabigol e não deixou de dar uma alfinetada

Imagem de destaque da notícia
Foto: imagem ilustrativas

Saída de Gabigol provocou manifestações no elenco do Mengão

O Flamengo cravou seu pentacampeonato da Copa Betano do Brasil ao vencer o Atlético-MG por duas vezes nas finais da competição, com o lacar de 3 a 1 na primeira partida disputada no Maracanã e depois o 1 a 0 do último domingo (10), na Arena MRV, Fla não deu chances para o adversário nesta reta final de temporada.

A partida decisiva foi marcada por um jogo bastante estratégico do Mengão, que segurou a partida e foi letal no contra-ataque que culminou com o gol de Gonzalo Plata. Entretanto, a Nação foi pega de surpresa assim que as comemorações começaram no gramado, com a despedida de um ídolo de peso.

Gabigol cravou que não fica mais na Gávea em um desabafo que expôs as complicações que teve para renovar seu contrato. Desta forma, a notícia começou a se espalhar entre o elenco. Wesley, por exemplo, não se calou ao ser surpreendido quando celebrava a conquista, como apontou matéria do Bolavip Brasil.

Entretanto, não foi apenas Wesley que se pronunciou. Assim como Filipe Luís abordou a situação em sua coletiva, o "Coringa" Gerson também foi indagado sobre a saída do camisa 99 e deu o seu depoimento. O camisa 8 do Mais Querido fez um relato de gratidão, mas não deixou de dar uma alfinetada "básica" no atacante.

Quem também foi questionado sobre o anúncio súbito de Gabriel Barbosa foi o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que fez questão de abordar o quanto trabalhou para contratar o jogador. O dirigente chegou a falar que Gabigol poderia, inclusive, ter feito o anúncio há meses.

Braz sacou de Zicão para minimizar despedida do camisa 99

Braz também chamou atenção ao citar Zico: "Ele fecha um ciclo aqui, estou muita à vontade para falar pro Gabriel, já falei que ninguém o queria aqui. Eu fiz de tudo para trazer ele, ajudei durante um período e, assim, sou super grato. Acho que o Flamengo tem que ser grato, um jogador importante nas conquistas, com gols, nas finais. Isso acontece. Até porque, depois que o Zico saiu, qualquer um pode sair também".


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis