Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

eleições

Comandante do 14º BPM fala sobre tranquilidade nas eleições e ações da Polícia Militar

Blog do Paulo Pereira e Programa Sertão destacam a cobertura das eleições municipais de 2024 com Major Feitosa, comandante do 14º BPM.

Foto: Ascom
Foto: Ascom

Eleições - O blogdopaulopereira e o "Programa Sertão", na cobertura especial das eleições municipais de 2024, entrevistou o Major Feitosa, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa, ao vivo no Centro de Treinamento de Professores Governador Antônio Mariz. Durante a transmissão, Major Feitosa fez um balanço do pleito até o momento, destacando a tranquilidade observada na cidade de Sousa e as ações realizadas para garantir a segurança do processo eleitoral.

Desde as 8h da manhã, o Major Feitosa percorreu diversos locais de votação e destacou que, apesar do grande número de eleitores concentrados na cidade, especialmente na universidade federal (UFCG), a votação transcorre de forma pacífica. "Estamos com duas ocorrências de crimes eleitorais em andamento, uma em Sousa e outra em Pombal, mas tudo dentro da normalidade", afirmou o comandante. Ele também mencionou que a Polícia Militar já havia registrado trios eleitorais durante a madrugada, mas prontamente controlou as situações.

Feitosa também comentou sobre as comemorações dos candidatos eleitos, que serão realizadas nas proximidades da antiga Telemar até às 22h, com reforço da segurança da Polícia Militar. Ele destacou a importância de garantir um ambiente seguro para que os eleitores possam exercer o direito ao voto de maneira livre e sem intimidações, além de ressaltar o respeito às regras eleitorais durante as celebrações.

Com o sistema de transmissão de votos (Urnas Eletrônica), o Major Feitosa acredita que os resultados das eleições em Sousa serão divulgados rapidamente, em até uma hora após o fechamento das urnas. Ele destacou a expectativa positiva para o encerramento do pleito, elogiando a tranquilidade com que as eleições estão sendo conduzidas na cidade.


Fonte: Da Redação do Blog

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis