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Prefeitura de Sousa segue com a realização do Censo dos Servidores Públicos do município

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A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Administração, segue com o Censo dos Servidores Públicos do município. O recadastramento está sendo realizado no Cinema Municipal, localizado no Centro Histórico Cultural Professora Dodora. O processo será dividido em duas etapas: até o dia 17 de janeiro, para servidores inativos (aposentados e pensionistas), e de 20 a 24 de janeiro de 2025, para servidores ativos. O atendimento ocorre em horário ininterrupto, das 08:00 às 17:00 horas.

O Censo é regulamentado pelo Decreto nº 903, publicado em 1º de janeiro de 2025 na Gazeta de Sousa, que obriga a participação de todos os servidores públicos efetivos, sejam ativos, inativos ou pensionistas, da administração direta, autárquica e fundacional do poder executivo municipal. O objetivo principal é a atualização dos dados funcionais e pessoais de todos os servidores, informações essas que serão essenciais para o planejamento e execução de projetos e atividades da administração pública municipal, visando a melhoria e qualificação do quadro de pessoal.

Além disso, o censo inclui todos os servidores, inclusive aqueles licenciados, permutados, cedidos a outros órgãos ou entidades, ou afastados por férias ou outros motivos. A participação é obrigatória para todos.

Além responder um questionário, no ato do recadastramento os servidores precisam apresentar cópias dos seguintes documentos:

    1. RG – Carteira de Identidade;
    2. CPF – Cadastro de Pessoa Física;
    3. Título de Eleitor;
    4. Comprovante de Residência atualizado – conta de água, energia, telefonia, etc.;
    5. PIS/PASEP;
    6. Portaria de Nomeação;
    7. Contracheques – últimos 3 (três) meses;
    8. Comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, se for o caso;
    9. Certidão de Nascimento ou de Casamento, quando for o caso;
    10. Sentença Judicial ou Declaração de União Estável, se for o caso;
    11. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos, quando for o caso;
    12. Declaração de bens que constituem o seu patrimônio;
    13. Declaração de exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública.


    Fonte: Da Redação do blog com Ascom

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