Foi detido no posto da Polícia Rodoviária Federal em Café do vento, na BR-230, o padrasto do bebê que morreu em João Pessoa com sinais de agressão.
A mãe da criança inicialmente havia dito que o bebê se machucou ao cair da cama, mas as equipes médicas que fizeram os primeiros atendimentos desconfiaram da versão e chamaram a polícia.
A mãe teve a prisão preventiva decretada, sendo indiciada pelo crime de tortura que resultou em morte. Ela negou a autoria das agressões e disse que elas foram praticadas pelo companheiro.
O mandado de prisão foi expedido e, na noite desta sexta-feira (01), o padrasto foi preso. Aos policiais que efetuaram a prisão, ele negou que tenha praticado alguma violência contra o bebê e disse que estava indo trabalhar em Campina Grande e que retornaria neste sábado (02) para João Pessoa.
O Conselho Tutelar segue ouvindo parentes para definir o futuro dos outros filhos da mulher.
Entenda o caso
A mãe do menino que faleceu, Carolina da Silva, tem entre 25 e 28 anos, mora no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, e na noite dessa quarta-feira (30) levou o filho na UPA de Cruz das Armas dizendo que a criança tinha caído da cama.
A criança chegou em uma situação muito grave e foi transferida da UPA de Cruz das Armas para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde foi internada na UTI pediátrica, mas veio a falecer nesta quinta-feira (31).
*Com informações da TV Cabo Branco.
Da Redação com ParaíbaOnline