Chegou ao fim o mistério sobre quem é a Leoa do The Masked Singer Brasil. Lucy Alves foi a primeira desmascarada na grande final deste domingo, dia 24, e ficou com o terceiro lugar da segunda temporada do programa. O campeão foi decidido entre o Dragão e o Camaleão.
"Vocês demoraram, hein?! Eu tive que me entregar, na verdade. Vocês não acertaram. Esse palco aqui tem possibilidades infinitas. Eu disse: é agora, eu vou brincar, eu vou fazer tudo que eu nunca nem fiz. Eu vou sair diferente daqui, ser uma outra artista", disse Lucy Alves.
E essa não é a estreia de Lucy em reality musical: em 2013, ela chegou à final do The Voice Brasil. Sempre acompanhada, claro, da sua sanfona. Com performances de tirar o fôlego, ela contou que agora se surpreendeu com a sua desenvoltura e até descobriu novas habilidades.
"Esse negócio da dança também foi muito louco. Nem eu sabia. Eu já estava me sentindo parte do ballet", disse Lucy Alves.
Ivete Sangalo e Lucy Alves no palco da grande final — Foto: Globo
Jurado convidado, Chay Suede aproveitou a oportunidade para reforçar o quanto ficou impressionado com a qualidade técnica da atriz e cantora, que viveu sua mãe na primeira fase da novela Amor de Mãe.
"Impressionante sua habilidade de atriz. De música, a gente sabe. Mas de atriz... É impressionante. Quando eu vi no início da novela, eu fiquei chocado. E hoje eu fiquei mais chocado ainda", disse Chay Suede.
Lucy Alves é a Leoa do 'The Masked Singer Brasil' — Foto: Globo
Já desmascarada, a multitalentosa fez sua última apresentação no palco com a música "Deixo", de Ivete Sangalo.