O Flamengo entra em campo na manhã deste domingo (23) para tentar manter o 100% no Campeonato Brasileiro e também com o treinador Jorge Sampaoli. O Clube Carioca visita o Internacional, no Beira-Rio, com a bola rolando a partir das 11h (horário de Brasília). Um dos jogadores que não vai para a partida é o atacante Bruno Henrique, idolatrado pela torcida, que faz parte do planejamento a respeito do lado físico do atacante que acabou de voltar após longa lesão.
Falando no camisa 27, o futuro do jogador no Malvadão também está em evidência, visto que o contrato dele vai até o final do ano, possibilitando que ele assine um pré-contrato com qualquer outra equipe. De acordo com o jornalista André Repsold, que apresenta o programa 5 minutos de Galo na Rádio Liberdade FM, isso fez com que o Atlético Mineiro crescesse os olhos e observasse a situação do atacante bem de perto.
Entretanto, segundo ele, internamente, o diretor-executivo do Clube Mineiro, Rodrigo Caetano, está a par de que a intenção de Bruno Henrique é renovar seu vínculo com o Mais Querido. Sendo assim, a tendência é que o Galo não tenha sucesso em uma eventual negociação com o atleta. A chance dele deixar a equipe do Rio de Janeiro no ano que vem, é baixa.
Bruno Henrique voltou após 10 meses longe dos gramados por conta de uma uma grave lesão no joelho. O atacante entrou em campo na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, em que o Mengão venceu o Coritiba por 3 a 0 no Maracanã. O jogador foi acionado pela comissão técnica e acabou atuando nos últimos 15 minutos, onde entrou no lugar de Everton Cebolinha.
Fonte: Da Redação