Jogadores tidos como descompromissados deixarão o clube
Apesar da troca no comando técnico, o Flamengo ainda parece longe de atingir todo o seu potêncial. Em virtude disso, alguns torcedores começam a acreditar que os responsáveis pela crise vivida pelo Mais Querido está diretamente ligada aos jogadores.
Nas redes sociais, alguns flamenguistas vem ressaltando que os atletas do time estão "acomodados", em virtude dos títulos conquistados nos anos anteriores, o que tem resultado na queda brusca de rendimento em 2022.
E, de acordo com o portal Torcedores.com, parece que a opinião também é compartilhada pelo presidente Rodolfo Landim, que nesta segunda-feira (8), teria decidido liberar alguns atletas do Mengão.
Landim quer a saída de alguns nomes do Flamengo
A fonte revela que o "cartola" está insatisfeito com o comprometimento de alguns atletas do atual elenco e em virtude disso, tentará, de todas as formas, negociá-los de forma definitiva na próxima janela.
Além disso, o portal também ressalta que até mesmo membros do departamento de futebol não estão "a salvo", com dois nomes (Juan e Fábio Silva) já estando sendo cotados para serem demitidos.
Fonte: Da Redação