Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasileirão D

De virada, Sousa vence Pacajus e segue com 100% na Série D

Foto: Emerson Mavin/ Ascom Sousa
Foto: Emerson Mavin/ Ascom Sousa

oi sofrido, mas o Sousa conseguiu vencer o Pacajus do Ceará, de virada por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

André Cassaco abriu o placar para o Pacajus no primeiro tempo, enquanto que Histone e Carlos Vitor marcaram os gols da virada do Dinossauro, na segunda etapa.

Com o resultado, o Sousa chega aos seis pontos, com 100% de aproveitamento e líder do Grupo 3. Já o Pacajus fica com apenas um ponto ganho na sexta colocação.

Na próxima rodada, o Sousa volta enfrenta o Nacional de Patos no próximo domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, enquanto que o Pacajus encara, no sábado, o Iguatu, fora de casa.

Foto: Emerson Mavin/ Ascom Sousa

Foto: Emerson Mavin/ Ascom Sousa

O JOGO
Sem repetir a boa atuação do jogo anterior, o Sousa teve muita dificuldade no primeiro tempo para superar o Pacajus.

Tanto é que o time visitante conseguiu abrir o placar aos 38 minutos, quando André Cassaco, em um lance para lá de confuso,marcou o tento.

Com o gol sofrido, o Sousa tentou se lançar ao ataque na busca pelo empate, mas não conseguiu penetrar a defesa do time visitante.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Sousa voltou determinado a virar o placar contra o Pacajus. A prova é tanto que, aos seis minutos, o Dino chegou ao empate com Histone, que invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Jailson.

Aos 17 minutos, Carlos Vitor marcou aquele que seria a da virada, consequentemente, o da vitória sousense diante dos cearenses.

Ficha Técnica

Sousa
Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Gabriel Recife, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Alexandre Aruá, Histone ( Maikon Alexandre), Gustavo Henrique e Carlos Vitor (Daniel Costa); Lucas Lopeu e Matheusinho (Arthur Santos depois Gustavinho). Técnico – Renatinho Potiguar
Pacajus
Jailson, Ray, Ramon, Airton Júnior e Guto; Joilson (Davi), Vinícius, Diego Viana (Alan Fabrício) e Testinha (André Luis); Edson Reis(Claudivan) e André Cassaco (Bruno Ocara).Técnico – Vladimir de Jesus
Gols -André Cassaco (P) aos 38min do 1ºT; Histone (S) aos 6min, Carlos Vitor (S) aos 17min do 2ºT
Cartão amarelo – Aruá (S)
Árbitro – Mayron Frederico dos Reis (MA)
Assistentes – Luis Filipe Goncalves Correa e Flávia Renally (PB)

Fonte: Redação do blog com ParaíbaOnline

Comentários
Maior aquário cilíndrico do mundo com mais de 1.500 peixes estoura na Alemanha

ATLETISMO PRATEADO

Thalita Simplicio ganhou mais uma medalha Paralímpica. Neste sábado (31), a corredora brasileira fez o segundo melhor tempo na prova dos 400m classe T11 ao lado...

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Desigualdade salarial

Desigualdade salarial

A diferença salarial entre homens e mulheres cresceu desde o começo do ano – e agora, as mulheres recebem em média 20,7% a menos que os homens...

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis