oi sofrido, mas o Sousa conseguiu vencer o Pacajus do Ceará, de virada por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
André Cassaco abriu o placar para o Pacajus no primeiro tempo, enquanto que Histone e Carlos Vitor marcaram os gols da virada do Dinossauro, na segunda etapa.
Com o resultado, o Sousa chega aos seis pontos, com 100% de aproveitamento e líder do Grupo 3. Já o Pacajus fica com apenas um ponto ganho na sexta colocação.
Na próxima rodada, o Sousa volta enfrenta o Nacional de Patos no próximo domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, enquanto que o Pacajus encara, no sábado, o Iguatu, fora de casa.
O JOGO
Sem repetir a boa atuação do jogo anterior, o Sousa teve muita dificuldade no primeiro tempo para superar o Pacajus.
Tanto é que o time visitante conseguiu abrir o placar aos 38 minutos, quando André Cassaco, em um lance para lá de confuso,marcou o tento.
Com o gol sofrido, o Sousa tentou se lançar ao ataque na busca pelo empate, mas não conseguiu penetrar a defesa do time visitante.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Sousa voltou determinado a virar o placar contra o Pacajus. A prova é tanto que, aos seis minutos, o Dino chegou ao empate com Histone, que invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Jailson.
Aos 17 minutos, Carlos Vitor marcou aquele que seria a da virada, consequentemente, o da vitória sousense diante dos cearenses.
Ficha Técnica
Sousa
Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Gabriel Recife, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Alexandre Aruá, Histone ( Maikon Alexandre), Gustavo Henrique e Carlos Vitor (Daniel Costa); Lucas Lopeu e Matheusinho (Arthur Santos depois Gustavinho). Técnico – Renatinho Potiguar
Pacajus
Jailson, Ray, Ramon, Airton Júnior e Guto; Joilson (Davi), Vinícius, Diego Viana (Alan Fabrício) e Testinha (André Luis); Edson Reis(Claudivan) e André Cassaco (Bruno Ocara).Técnico – Vladimir de Jesus
Gols -André Cassaco (P) aos 38min do 1ºT; Histone (S) aos 6min, Carlos Vitor (S) aos 17min do 2ºT
Cartão amarelo – Aruá (S)
Árbitro – Mayron Frederico dos Reis (MA)
Assistentes – Luis Filipe Goncalves Correa e Flávia Renally (PB)