O presidente da FUG na Paraíba André Gadelha marcou presença em um evento realizado na cidade de Salvador, Bahia. Na oportunidade foi lançado o Projeto Estradas e Bandeiras da FUG nacional, o projeto visa fortalecer através das políticas públicas ações socioeconômicas junto aos municípios brasileiros e paraibanos cadastrados ao projeto.
O projeto Estradas e Bandeiras é uma proposta de ação política da FUG que busca promover o progresso dos municípios por meio de desenvolvimento em políticas públicas. A ideia central é melhorar as ações em saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente, cultura, políticas para mulheres, segurança pública, mobilidade urbana e assistência social garantindo assim o crescimento econômico e social das cidades.
Durante o evento de lançamento, André Gadelha destacou a importância da FUG para o desenvolvimento da Bahia e de outras regiões do país a exemplo dos 223 municípios paraibanos. Ele ressaltou a necessidade de investimentos nas áreas sócias, infraestrutura, segurança, educação e meio ambiente como garantia do desenvolvimento nos municípios.
Ouça o áudio presidente FUG Paraíba André Gadelha
"O projeto Estradas e Bandeiras é de extrema relevância para a nossa região. Precisamos garantir ações efetivas que garanta a sustentabilidade das pessoas e o desenvolvimento dos municípios através das políticas públicas, que conectem as diversas regiões do país e impulsionem o desenvolvimento econômico e social. Estou muito satisfeito em fazer parte desse projeto ao lado de políticos comprometidos com o progresso e a melhoria de vida da população", afirmou André Gadelha.
André Gadelha, que preside o MDB em Sousa e a Fundação Ulisses Guimaraes na Paraíba (FUG), esteve ao lado do presidente da FUG nacional o deputado Alceu Moreira, José Fogaça, Jucá e Moreira Franco lideranças nacionais do MDB que compartilharam a mesma visão de que investir em políticas públicas é fundamental para promover o desenvolvimento e reduzir as desigualdades regionais. Eles ressaltaram a importância de trabalhar em conjunto para alcançar resultados significativos.
Espera-se que o projeto Estradas e Bandeiras se torne um exemplo de cooperação entre políticos e gestores públicos em prol do desenvolvimento econômico e social, contribuindo para uma maior integração entre os municípios e regiões do país promovendo um futuro mais próspero para todos.
Fonte: Da Redação