Sousa também mostrou sua força na Série D. Diante de sua torcida, o time sousense venceu o Falcon-Se por 2 a 1, de virada, no Estádio Marizão, e se garantiu nas oitavas de final da competição nacional. No jogo da ida, os dois times empataram por 1 a 1.
O Falcon saiu na frente com Ronald, no primeiro tempo. O Dino reagiu na segunda etapa chegando ao empate com Marcelo Duarte e a virada com Alexandre Aruá.
Na próxima etapa, o Sousa vai encarar o Atlético-CE, que eliminou o Águia de Marabá na outra disputa.
Na partida deste domingo, no Estádio Marizão, o time visitante abriu o placar com Ronald, cobrando falta, aos 12 minutos. O resultado garantia o time na próxima fase.
Mas na segunda etapa, empurrado pela torcida, o Dinossauro foi buscar a classificação. E chegou ao empate aos 23 minutos com Marcelo Duarte, de cabeça.
Aos 35 minutos, Alexandre Aruá marcou o gol da virada e da classificação, para a alegria da torcida sousense.
Ficha Técnica
Sousa
João Vitor; Guilherme Lucena (Gustavinho), Flávio Nunes, Marcelo Duarte e Herick Maceió (Leozinho); Alexandre Aruá, Gustavo Henrique, Histone (Maycon Rangel) e Carlos Vitor (Arthur Santos); Lucas Lopeu (Vitor Alagoano) e Luís Henrique. Técnico – Renatinho Potiguar.
Falcon
Thiago Passos, Julinho, Renilson, Gonçalves e Marcinho; Ronald, Ricardinho (Cleiton), Davi e Erivelton (Theo Maia depois João Victor); Erik (Guilherme) e Neto. Técnico – Luciano Quadros
Gols – Ronald (F) aos 12min do 1ºT; Marcelo Duarte (S) aos 23min, Alexandre Aruá (S) aos 35min do 2ºT
Cartão amarelo – Marcinho (F)
Cartão vermelho – Marcinho (F)
Árbitro – Ivan da Silva Guimaraes Junior (AM)
Assistentes – Alexsandro Lira de Alexandre e Whendell Saraiva da Silva (AM)
Redação do blog com ParaíbaOnline