Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Brasileirão D

Uma Conversa Exclusiva com o Presidente do Sousa Esporte Clube sobre as Medidas Tomadas para Enfrentar Ofertas Indesejadas a seus Jogadores

Foto: Ascom
Foto: Ascom

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, denunciou uma tentativa de aliciamento do atacante Luiz Henrique, artilheiro do time na Série D do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao programa Bate Bola da Progresso FM, com o apresentador Eugênio Rodrigues, o dirigente revelou como um empresário agiu para tentar convencer o jogador a deixar o Dinossauro.

Segundo Aldeone, o empresário entrou em contato com Luiz Henrique por telefone e ofereceu uma proposta financeira para que ele saísse do Sousa e fosse jogar em outro clube. O presidente disse que ficou sabendo da abordagem pelo próprio atleta, que recusou a oferta e mostrou lealdade ao Dinossauro.

"Eu fiquei muito feliz com a atitude do Luiz Henrique, que é um jogador que tem caráter e respeito pelo Sousa. Ele me contou que recebeu uma ligação de um empresário que queria levá-lo para outro time, mas ele disse que não ia sair porque tinha um compromisso com o clube e com a torcida. Ele disse que só sai do Sousa se eu liberar, e eu não vou liberar de jeito nenhum", afirmou Aldeone.

O presidente do Sousa não revelou o nome do empresário nem do clube interessado em Luiz Henrique, mas disse que vai tomar as medidas cabíveis para proteger o seu jogador e o seu time. Ele também fez um apelo para que os demais clubes da Série D não tentem desestabilizar o elenco do Dinossauro, que está na liderança do Grupo A4.

"Eu peço aos clubes que estão disputando a Série D que tenham ética e respeito pelo Sousa. Nós estamos fazendo um trabalho sério e honesto, e não vamos aceitar esse tipo de coisa. O Luiz Henrique é nosso jogador e vai continuar sendo até o final do contrato. Nós vamos até as últimas consequências para defender os nossos direitos", declarou Aldeone.

Fonte: Da Redação

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis