João Azevedo, governador da Paraíba, afirmou em entrevista exclusiva ao REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM do radialista Pereira Jr. que pretende trazer de volta João Estrela, ex-prefeito de Sousa, para o seu grupo político. Segundo Azevedo, Estrela é um político experiente e respeitado na região, que tem contribuído para o desenvolvimento de Sousa e do estado. O governador disse que mantém uma boa relação com o ex-prefeito e que espera contar com o seu apoio nas eleições de 2024.
"João Estrela é um amigo, um companheiro, um líder que tem uma história de trabalho e de compromisso com o povo de Sousa. Ele sempre esteve ao nosso lado, nos apoiou nas eleições passadas e tem nos ajudado a realizar obras importantes na cidade. Eu tenho certeza que ele vai voltar para o nosso grupo, porque ele sabe que é o melhor para Sousa e para a Paraíba", declarou Azevedo.
O governador também elogiou a gestão do atual prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, que é do seu partido, o Cidadania. Azevedo disse que Tyrone tem feito um bom trabalho à frente da prefeitura e que tem sido um parceiro do governo estadual.
"O prefeito Fábio Tyrone é um grande administrador, que tem mostrado competência e responsabilidade na condução da cidade. Ele tem feito obras de qualidade, cuidado da saúde, da educação, da assistência social. Ele tem sido um aliado do nosso governo, que tem investido muito em Sousa, em áreas como infraestrutura, segurança, turismo, cultura. Nós temos uma parceria forte e produtiva, que tem trazido benefícios para a população", afirmou Azevedo.
O governador aproveitou e afirmou que seu em Sousa terá uma candidatura. Queremos construir uma candidatura que possa estar junto com as lideranças de Fábio Tyrone, a liderança de Zenildo, a liderança de Lindolfo Pires, e que possamos ter de volta a liderança de João Estrela junto deste Grupo. É isso que eu torço, afirmou o governador.
"O nosso governo tem uma atenção especial por Sousa e pelo Sertão. Nós temos feito muitas obras e serviços que melhoram a qualidade de vida das pessoas e geram emprego e renda. Nós também temos planejado o futuro da região, com projetos estratégicos que vão impulsionar o desenvolvimento econômico, social e cultural. Nós queremos fazer de Sousa uma cidade cada vez mais moderna, dinâmica e atrativa", disse Azevedo.
Da Redação