Um homem acusado de participar de um roubo a um mercadinho na cidade de Vieirópolis, no Sertão da Paraíba, foi morto na madrugada desta sexta-feira (29) após trocar tiros com a polícia. Ele foi identificado como Francielton Alves de Lima, mais conhecido por "Nego França".
Segundo a polícia, ele e outros três comparsas roubaram o estabelecimento na última quarta-feira (27) e fugiram em um carro. Um dos assaltantes foi preso no mesmo dia, após ser reconhecido pelas câmeras de segurança. Ele era ex-professor do IFPB de Campina Grande e se chamava Thiago José Ferreira de Sousa.
A polícia informou que havia um mandado de prisão preventiva contra "Nego França" por tentativa de homicídio contra o Sargento da PM Cleron, que participou da captura do grupo. Ele foi localizado em Marizópolis, onde reagiu à abordagem policial e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h.
Os outros dois suspeitos ainda estão foragidos e são procurados pela polícia. O Major Feitosa, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, disse que as investigações continuam para identificar e prender os envolvidos no crime.
Fonte: Da Redação do Blog