tlético-PB e CSP não foram além de um empate por 0 a 0 neste domingo, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, na estreia de ambos no Campeonato Paraibano de 2024.
Mandante da partida, o Trovão Azul teve maior posse de bola e boas chances de marcar, mas o CSP foi valente, conseguindo sair do Sertão com um ponto.
Na próxima rodada, o Trovão Azul vai enfrentar o motivado Pombal, sábado, no Estádio Marizão, em Sousa. Já o Tigre encara o líder Botafogo-PB, no domingo, no Almeidão, em João Pessoa.
O JOGO
14min – Boa jogada do Atlético-PB com Biel, que entrou na área sozinho e foi derrubado. O árbitro Tiago Ramos mandou seguir o lance e a comissão técnica do Trovão ficou na bronca.
15min – No contra-ataque, o CSP fez boa jogada com Erivan. O árbitro Tiago Ramos pegou falta de ataque do jogador do Tigrão em cima do zagueiro Pedro Bahia.
30min – Bom ataque do CSP, mas no chute, Camilo fez a defesa e afasta o perigo.
42min- Lançamento na área do Atlético-PB, Tenório tenta de cabeça e Camilo faz uma importante defesa.
SEGUNDO TEMPO
10min – Renan Henrique fez boa jogada pela direita, tentou o cruzamento, mas a bola passou por fora.
23 min – Oportunidade muito boa desperdiçada por Galeguinho que, cara a cara com o goleiro do CSP João Manoel, chutou para fora.
27min – Renan Henrique invadiu a grande área, tirou a defesa do CSP do lance e na hora do chute, foi interceptado por Tenório.
34min – A torcida do Atlético-PB ficou na bronca! Daniel Costa tentou primeiro balançar as redes, a bola estourou na defesa do CSP e, no rebote, Bruno Gonçalves isolou para fora.
46 min – Galeguinho lançou a bola na área do CSP, Bruno Gonçalves aproveitou, mas Alan afastou o perigo.
Ficha écnica
Atlético-PB
Camilo, Leonardo, Wesley Rodrigues, Pedro Bahia e Richard (Ronald); Felipe Sousa (Tanque), Daniel Costa, Bruno Gonçalves e Felipinho (Juninho); Biel (Galeguinho) e Renan Henrique. Técnico – Ederson Araújo
CSP
João Manoel, Mathaus, Antoniel, Alan e Tenório; Emerson Bastos, Emanuel Guarabira, Erivan (Ronald depois Natalício) e Betinho (Rodriguinho); Mano Walter e Wallison Bahia. Técnico: Josivaldo Alves
Cartão amarelo – Felipinho (A), Emanuel Guarabira, Betinho (CSP)
Árbitro – Tiago Ramos de Oliveira
Assistenstes – Paulo Ricardo Alves Farias e Adailton Anacleto Gomes
Fonte: Da Redação do Blog com paraibaonline