Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

paraibano 2024

Atlético-PB e CSP empatam na estreia do Paraibano 2024

oto: Ascom/Atlético
oto: Ascom/Atlético

tlético-PB e CSP não foram além de um empate por 0 a 0 neste domingo, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, na estreia de ambos no Campeonato Paraibano de 2024.

Mandante da partida, o Trovão Azul teve maior posse de bola e boas chances de marcar, mas o CSP foi valente, conseguindo sair do Sertão com um ponto.

Na próxima rodada, o Trovão Azul vai enfrentar o motivado Pombal, sábado, no Estádio Marizão, em Sousa. Já o Tigre encara o líder Botafogo-PB, no domingo, no Almeidão, em João Pessoa.

O JOGO
14min – Boa jogada do Atlético-PB com Biel, que entrou na área sozinho e foi derrubado. O árbitro Tiago Ramos mandou seguir o lance e a comissão técnica do Trovão ficou na bronca.

15min – No contra-ataque, o CSP fez boa jogada com Erivan. O árbitro Tiago Ramos pegou falta de ataque do jogador do Tigrão em cima do zagueiro Pedro Bahia.

30min – Bom ataque do CSP, mas no chute, Camilo fez a defesa e afasta o perigo.

42min- Lançamento na área do Atlético-PB, Tenório tenta de cabeça e Camilo faz uma importante defesa.

SEGUNDO TEMPO

10min – Renan Henrique fez boa jogada pela direita, tentou o cruzamento, mas a bola passou por fora.

23 min – Oportunidade muito boa desperdiçada por Galeguinho que, cara a cara com o goleiro do CSP João Manoel, chutou para fora.

27min – Renan Henrique invadiu a grande área, tirou a defesa do CSP do lance e na hora do chute, foi interceptado por Tenório.

34min – A torcida do Atlético-PB ficou na bronca! Daniel Costa tentou primeiro balançar as redes, a bola estourou na defesa do CSP e, no rebote, Bruno Gonçalves isolou para fora.

46 min – Galeguinho lançou a bola na área do CSP, Bruno Gonçalves aproveitou, mas Alan afastou o perigo.

Ficha écnica

Atlético-PB

Camilo, Leonardo, Wesley Rodrigues, Pedro Bahia e Richard (Ronald); Felipe Sousa (Tanque), Daniel Costa, Bruno Gonçalves e Felipinho (Juninho); Biel (Galeguinho) e Renan Henrique. Técnico – Ederson Araújo
CSP
João Manoel, Mathaus, Antoniel, Alan e Tenório; Emerson Bastos, Emanuel Guarabira, Erivan (Ronald depois Natalício) e Betinho (Rodriguinho); Mano Walter e Wallison Bahia. Técnico: Josivaldo Alves
Cartão amarelo – Felipinho (A), Emanuel Guarabira, Betinho (CSP)
Árbitro – Tiago Ramos de Oliveira
Assistenstes – Paulo Ricardo Alves Farias e Adailton Anacleto Gomes

Fonte: Da Redação do Blog com paraibaonline

Comentários
Maior aquário cilíndrico do mundo com mais de 1.500 peixes estoura na Alemanha

ATLETISMO PRATEADO

Thalita Simplicio ganhou mais uma medalha Paralímpica. Neste sábado (31), a corredora brasileira fez o segundo melhor tempo na prova dos 400m classe T11 ao lado...

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Desigualdade salarial

Desigualdade salarial

A diferença salarial entre homens e mulheres cresceu desde o começo do ano – e agora, as mulheres recebem em média 20,7% a menos que os homens...

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis