Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

violência

Ataque a tiros em sinal de trânsito termina com mulher morta e homem ferido, no Retão de Manaíra

Conforme apurou o ClickPB, o ataque ocorreu próximo ao cruzamento com a Avenida Monteiro da Franca. De acordo com as informações as quais o ClickPB teve acesso, um casal estaria se deslocando da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Oceania para um outro hospital.

Foto: Ataque a tiros deixou mulher morta, no Retão de Manaíra (foto: reprodução/google maps).
Foto: Ataque a tiros deixou mulher morta, no Retão de Manaíra (foto: reprodução/google maps).

Um ataque a tiros foi registrado na manhã desta sábado (27), na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra. Conforme apurou o ClickPB, o fato ocorreu próximo ao cruzamento com a rua Reinaldo Tavares de Melo. De acordo com as informações as quais o ClickPB teve acesso, um casal estaria se deslocando da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Oceania para um outro hospital, quando um homem em uma moto abordou o carro de aplicativo em que eles estavam e efetuou os disparos de arma de fogo.

A abordagem, segundo testemunhas, ocorreu no momento em que o veículo parou no sinal de trânsito em uma das principais vias de João Pessoa, próximo a shoppings, supermercados e farmácias.

A mulher vítima dos disparos chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o homem que estava com ela foi encaminhado para a UPA Jardim Oceania, que fica a poucos metros do ocorrido.

O casal seria natural do bairro Padre Zé. O motorista de aplicativo, apesar do susto, não foi ferido.

Disque-denúncia

O acusado do crime, segundo a Polícia Militar, estava em uma moto XRE branca. Qualquer informação sobre o ocorrido pode ser repassada as forças de segurança de forma anônima, por meio do telefone 190.

Fonte: Da Redação com ClickPB

Comentários

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Desigualdade salarial

Desigualdade salarial

A diferença salarial entre homens e mulheres cresceu desde o começo do ano – e agora, as mulheres recebem em média 20,7% a menos que os homens...

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis