Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

paraibano 2024

Em jogo de muitas expulsões, Sousa vence Serra Branca no Marizão

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Em jogo bastante pegado e tumultuado, principalmente no segundo tempo com cinco expulsões, o Sousa venceu o Serra Branca por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, no fechamento da segunda rodada do Campeonato Paraibano.

O gol do Dinossauro foi marcado por Charles, aos 29 minutos do sgundo tempo.

Com esse resultado, o Sousa subiu para a sétima colocação na tabela, enquanto o Serra Branca caiu para a qunita posição, ambos com três pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Sousa vai enfrentar o CSP, no dia 6 de fevereiro, no Almeidão, em João Pessoa. Já o Serra Branca encaa o Pombal, na quarta-feira, no Amigão.

O JOGO
A primeira etapa no Marizão mostrou um jogo que foi tendo uma crescente do primeiro ao último minuto. Apesar do placar em branco, Sousa e Serra Branca mostraram boas movimentações.

O Dinossauro tomou mais a iniciativa de ir ao ataque e conseguiu a jogada mais perigosa, quando Danillo Bala acertou a trave do goleiro Neto em um belo chute de primeira, da meia-lua.

Do outro lado, o Carcará investiu em contra-ataques e em jogadas de bola parada, dando trabalho ao goleiro Bruno Fuso, que fez duas boas defesas.

No segudo tempo, o Sousa conseguiu sair do sufoco aos 29 minutos com gol marcado por Charles.

Jogadaça do Sousa, toque de calcanhar, cruzamento rasteiro, e Charles chegou para completar de primeira, estufando a rede do goleiro Neto.

A partir dai, o jogo ficou ainda mais movimentado e pegado, que culminou com cinco expulsões, sendo três do Sousa e duas do Serra Branca.

Foram expulsos Leozinho, Renatinho Potiguar, Jackson, pelo Dino, Lucas Gonçalves, Leilson, pelo Carcará.

Ficha Técnica

Sousa
Bruno Fuso; Iranilson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte e Leozinho (Jackson Santos); Hebert Cristian, Charles (Matheusinho), Alexandre Aruá e Wilson Potiguar (Michel Potiguar); Danillo Bala (Allan Calberg) e Diego Ceará (João Rafael). Técnico: Renatinho Potiguar
Serra Branca
Neto, Biel (Jackson), Gabriel Yanno, Weverton e Emerson; Memo, Anderson Paulista (Lucas Gonçalves), Janderson (Leilson) e Anderson Paraíba; Marcelo Toscano (Rogério Sena) e Histone (Uelber). Técnico: Ranielle Ribeiro
Gols -Charles (S) aos 29min do 2ºT
Cartão amarelo – Bruno Fuso (S), Anderson Paulista, Weverton (SB)
Cartão vermelho – Leozinho, Renatinho Potiguar, Jackson (S), Lucas Gonçalves, Leilson (SB)
Árbitro: Dorgival Júnior Ferreira dos Santos
Assistentes: Paulo Ricardo Alves Farias e Mattheus Tcharles Rodrigues

Fonte: Da Redação do Blog com paraibaonline

Comentários
Maior aquário cilíndrico do mundo com mais de 1.500 peixes estoura na Alemanha

ATLETISMO PRATEADO

Thalita Simplicio ganhou mais uma medalha Paralímpica. Neste sábado (31), a corredora brasileira fez o segundo melhor tempo na prova dos 400m classe T11 ao lado...

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Desigualdade salarial

Desigualdade salarial

A diferença salarial entre homens e mulheres cresceu desde o começo do ano – e agora, as mulheres recebem em média 20,7% a menos que os homens...

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis