Dois traficantes morreram em um confronto com policiais no Sertão da Paraíba durante a operação da Polícia Civil que desmontou um grupo acusado de assaltos, homicídios e tráfico de drogas. A ação foi executada nesta sexta-feira (13), em Pombal.
A operação foi deflagrada para dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do Sertão. Quatro pessoas foram presas e dois traficantes foram mortos em confronto com a Polícia Civil. Houve apreensão de duas armas de fogo, drogas e munições.
"Durante as buscas nossas equipes encontraram muitas porções de crack já prontas para a comercialização, balança de precisão, munições, armas e uma quantidade significativa de maconha também prontas para a venda. O foco da operação foi o de capturar integrantes de uma fação que vinha praticando diversos assaltos, tráfico de drogas e homicídios em Pombal e cidades da região", informou o delegado Diego Beltrão, conforme apurou o ClickPB.
Os presos foram levados para a delegacia onde foram ouvidos e, após os procedimentos de praxe e a realização de exames de corpo de delito, foram recolhidos à carceragem onde aguardam a audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.
A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Homicídios de Patos e Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa.
Da redação com clikpb