Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

paraibano 2024

Treze passa fácil pelo São Paulo Crystal em seu retorno ao Paraibano

Foto: Ascom/Treze
Foto: Ascom/Treze

m seu retorno ao Campeonato Paraibano, após disputar três jogos seguidos pelo Nordestão, o Treze não decepcionou sua torcida. No Amigão, o time alvinegro venceu o São Paulo Crystal por 3 a 1 e deu um salto na tabela da competição.

Os gols do Alvinegro foram marcados por Edmundo, Rafael Castro eWill Viana, enquanro que Neto Esperança descontou para o Carcará.

Com a vitória, o atual campeão paraibano subiu para a sexta colocação na tabela. Já o São Paulo Crystal se manteve na lanterna.

Na próxima rodada, o Treze visita o Sousa, domingo, no Marizão. Por sua vez, o São Paulo Crystal enfrenta o Atlético de Cajazeiras, quinta-feira, no Estádio Amigão, abrindo a 6ª rodada.

O jogo

Jogando em casa, o Galo foi superior, controlou as ações e não deu espaço ao São Paulo Crystal, que pouco fez ofensivamente durante o jogo.

No primeiro tempo, o Alvinegro criou as principais chances de gol e abriu o placar com Edmundo, em cobrança de pênalti, aos 30 minutos, depois de Will Viana ser derrubado dentro da área.

O gol não mudou o cenário da partida, que continuou com o Galo em cima, pressionando e desperdiçando oportunidades de ampliar a diferença no placar.

O São Paulo Crystal, por sua vez, pouco fez com a bola, não chegou perto de balançar as redes e escapou de ir para o intervalo perdendo por mais.

Segundo tempo

O Treze já começou o segundo tempo indo com tudo para cima. Tanto, que logo aos 7 minutos ampliou o placar. Após cobrança de escanteio, Luís Fernando cabeceou forte, Matheus Lustoza fez excelente defesa, mas, no rebote, Rafael Castro mandou para as redes.

O terceiro aconteceu aos 11 minutos. E que golaço!. Will Viana iniciou a jogada, tabelou com Roberto e, de letra, marcou um bonito gol e fazendo a torcida trezeana.

Depois do terceiro tento, o Galo continuou sobrando na partida. O São Paulo Crystal ainda conseguiu diminuir o placar com gol de Neto Esperança, aos 44 minutos

Ficha Técnica

Treze
Igor Rayan, Guilherme Lucena, Luís Fernando (Pedrão), Rafael Castro e Higor; Juninho, Roberto, Will Viana (Rubens Carvalho) e Edmundo ( Léo Cereja); Lucas Mineiro (Matheus Chaves) e Xandy (Rickelme). Técnico: William De Mattia
São Paulo Crystal
Mateus Lustoza, Popila (Davi), Breno, Fabinho e Pedrinho; Adryel, Erick (Willian), Caio César (Batatinha) e Renan (Guilherme); Helton (Neto Esperança) e Luís Eduardo. Técnico: Giovani Montinni
Gols – Edmundo (T) aos 30min do 1ºT; Rafael Castro (T) aos 7min, Will Viana (T) aos 11min; Neto Esperança (SP) aos 44min do 2ºT
Cartão amarelo – Fabinho, Adryel, Mateus Lustoza, Breno (SP); Rickelme, Pedrão, Roberto (T)
Árbitro – Bruno Monteiro Cunha
Assistentes – Adailton Anacleto Gomes e Flávia Renally

Fonte: Da Redação do Blog com paraibaonline

Comentários
Maior aquário cilíndrico do mundo com mais de 1.500 peixes estoura na Alemanha

ATLETISMO PRATEADO

Thalita Simplicio ganhou mais uma medalha Paralímpica. Neste sábado (31), a corredora brasileira fez o segundo melhor tempo na prova dos 400m classe T11 ao lado...

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Desigualdade salarial

Desigualdade salarial

A diferença salarial entre homens e mulheres cresceu desde o começo do ano – e agora, as mulheres recebem em média 20,7% a menos que os homens...

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis