Uma operação da Polícia Civil, por meio da 17ª delegacia seccional, terminou com a prisão de um homem acusado de homicídio, no município de Coremas, Sertão do estado. O ClickPB apurou que o crime cometido pelo acusado teria ocorrido em novembro do ano passado, contra um popular identificado como "Ratinho".
Segundo a investigação da Polícia Civil, o acusado de 34 anos o homem também teria participado de um outro homicídio em agosto de 2023 e a vítima do homicídio do mês de novembro estaria com ele no local.
Pelas ruas da cidade, segundo a investigação da polícia, "Ratinho" estaria comentando sobre a autoria do crime acontecido em agosto.
"Assim, aos 13/11/2023, T.L. A., com disparos de arma de fogo, matou a vítima Daniel Pereira de Andrade ("Ratinho") para realizar a conhecida queima de arquivo", explicou o delegado Ilamilton Simplício, da 17ª delegacia, ao ClickPB.
"A autoridade policial representou por busca e apreensão em desfavor do investigado, localizando drogas em contexto de traficância e um revólver, o qual foi encontrado em um cofre a apenas 7 passos do local da execução", explicou o delegado.
A arma foi submetida a exame de confronto balístico, cujo laudo pericial concluiu que o revólver apreendido expeliu os projéteis apreendidos no local do crime da vítima Daniel Pereira de Andrade ("Ratinho").
Fonte: Da Redação com ClickPB