Já na cidade de Campina Grande, o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, chamou atenção das autoridades estaduais na área de segurança pública, haja vista o clima de insegurança em relação à delegação do Sousa em Campina Grande estar preocupante.
Segundo Aldeone, na noite desta terça-feira, 02, "uns indivíduos em um carro e duas motos bombardearam o hotel onde está o Sousa".
Aldeone Abrantes chegou a comparar o tratamento que o Treze recebeu no primeiro jogo da semifinal na cidade de Sousa com a situação pela qual passa hoje a sua equipe:
"O Treze ficou de quinta-feira (28/03) a domingo (31/04) em Sousa. Ninguém importunou a delegação do Treze. Recebemos a todos de forma elegante, respeitamos a todos, mas, aqui a pressão está muito grande. Nunca passamos por isso e existe aqui uma verdadeira blitz contra o Sousa", a acrescentou:
"Em Sousa, o Treze para onde ia ter uma escolta policial, a torcida deles super protegida pela polícia. Aqui nós estamos ao deus-dará".
O presidente do Dino, concluiu apelando ao Comando Geral da Polícia Militar no Estado, ao secretário de Segurança do Estado e até ao Governador, João Azevêdo, segurança à delegação do Sousa.
O áudio de Aldeone Abrantes foi divulgado no programa Bom dia Sertão da Progresso FM desta quarta-feira, 03.
O Sousa enfrenta o Treze hoje logo mais às 20h30 no estádio Amigão em Campina Grande. A equipe sousense se classifica para a final do campeonato até com um empate.
Fonte: Da Redação do Blog com blogdojucelioAlmeida