Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Governo

Governador João Azevêdo anuncia implantação do novo Hospital da Mulher do Sertão em Sousa

Além do anúncio do novo hospital, o governador prestigiará ato de filiação do pré-candidato a prefeito de Sousa, Helder Carvalho, e demais pré-candidatos a vereador do PSB.

Foto: Ascom
Foto: Ascom

O governador João Azevêdo estará na cidade de Sousa nesta terça-feira, 09, para anunciar a implantação do novo Hospital da Mulher do Sertão. O evento está previsto para as 15h e acontecerá no auditório da Escola Técnica de Saúde de Sousa, o Senac, localizado na rua Francisco Neves de Sá, s/n, bairro Jardins, por trás do hospital Regional.

O novo Hospital da Mulher do Sertão atenderá mulheres dos 40 municípios integrantes das 8ª, 9ª, 10ª e 13ª Regiões de Saúde. Entre os serviços oferecidos estarão obstetrícia, cardiologia, endocrinologia e hematologia, além de cirurgias ginecológicas eletivas, ressonância magnética, tomografia computadorizada, histeroscopia, Centro de Violência Contra a Mulher, cuidados com a endometriose, pré-natal de alto risco, cuidados neonatais e Centro de Parto Natural.

O hospital será estrategicamente posicionado na rua Francisco Neves de Sá, s/n, bairro Jardins, por trás do hospital Regional, facilitando o acesso e a logística para as pacientes.

Ato de Filiação

Após o anúncio do novo hospital, João Azevêdo estará presente, às 17h, no Espaço Cazé, para prestigiar a filiação do pré-candidato a prefeito de Sousa, Helder Carvalho, e dos demais pré-candidatos a vereador do PSB.

A visita do governador reforça o compromisso do Governo do Estado com a saúde e o desenvolvimento de Sousa e região, proporcionando melhorias significativas na assistência à saúde da mulher sertaneja.

A população de Sousa e região está convidada a participar dos eventos e conhecer de perto as novidades e melhorias que estão por vir na área da saúde e na política local.

Fonte: Da Redação do Blog com blogdoJucelioAlmeida

Comentários

Leia estas Notícias

Imagem da notícia Desigualdade salarial

Desigualdade salarial

A diferença salarial entre homens e mulheres cresceu desde o começo do ano – e agora, as mulheres recebem em média 20,7% a menos que os homens...

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis