No dia 26 de julho, às 20h, o Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, será palco da estreia de "Flores e Nuvens". O espetáculo narra a história de Dionísio, um parricida preso em um manicômio judiciário. No hospício, ele é visitado por Hermes, o médico responsável pelo seu tratamento. A relação entre os dois vai além dos cuidados médicos, revelando uma convivência obsessiva e misteriosa.
Dionísio também desenvolve uma paixão doentia por Talia, com quem pretende casar quando for liberado do hospital. Ele passa seus dias elaborando minuciosos planos para a cerimônia matrimonial, imerso em uma fixação que desafia a realidade.
A narrativa apresenta outros personagens que são visíveis apenas para Dionísio, criando uma mistura constante de fantasia e realidade, desafiando o público a discernir o que é real no mundo conturbado do protagonista.
Elenco e Ficha Técnica
O elenco conta com Ivaneide Ouriques, Lucioano Edgley, Júlio Cesar e Jucelino Regis. O texto é de Júlio Cesar e a direção de Alvaro Fernandes. A ficha técnica inclui Luiz Napoleão Gutemberg, cenário de Alvaro Fernandes, figurino de Jhonatan Almeida, Kennedy Gomes e Álvaro Fernandes, coreografia de Jucerme Lucia, sonoplastia de Lucas Difaria e Alcides Junior, execução da sonoplastia por Fábio Melo, e artes gráficas de Vinicius Ramos.4
Fonte: Da Redação do Blog