A trilha sonora do documentário "Nos Trilhos da Estação" de Enio Marx, será lançada nesta quarta-feira nas plataformas digitais, trazendo ainda mais emoção e vida à narrativa do filme. Intitulada "Nos Trilhos do Tempo", a música é composta por Emiliano Pordeus, interpretada por Jofran Di Carvalho e produzida por Jadson Marques da JM Estúdio. A canção, que é um blues, faz uma reflexão sobre as memórias e o movimento constante da vida na Estação, conecta a história do bairro à sua relevância atual, enquanto preserva a nostalgia dos tempos passados.
A produção fonográfica foi conduzida por César Guimarães, produtor fonográfico da Acunha Produções. Os arranjos ficaram a cargo de Jadson Marques, enquanto a performance musical foi garantida por Jessé Soares nas guitarras e no baixo, Andrew Batera na bateria, e pelo próprio Jadson Marques nos teclados.
Com versos que falam sobre a movimentação dos automóveis, o vai e vem das pessoas, e a simbologia dos trilhos que cortam o bairro, a trilha captura perfeitamente o espírito do filme. A igreja no alto da torre e a ausência do trem na estação refletem um passado que não pode ser esquecido. A música serve como uma viagem emocional, levando o ouvinte pelas histórias e memórias que ainda persistem, mesmo com as mudanças do tempo.
Ficha Técnica da Trilha Sonora:
Composição: Emiliano Pordeus
Produtor Fonográfico: César Guimarães
Interpretação Musical: Jofran Di Carvalho
Produção Musical, Teclados e Arranjos: Jadson Marques
Guitarras e Baixo: Jessé Soares
Bateria: Andrew Batera
A trilha sonora será lançada oficialmente junto com a estreia do documentário no dia 18 de setembro, como parte da VIII Mostra BNB de Cinema, que acontecerá no Centro Cultural Banco do Nordeste - Sousa. A música estará disponível em breve nas principais plataformas digitais, O filme e sua trilha foram realizados com recursos do Edital Robson Marques da Lei Paulo Gustavo do Município de Sousa.
Fonte: Da Redação do Blog com PortalNoticaisJá