O SBT iniciou a movimentação diante da saída de Cléber Machado do canal. Acontece que o narrador aceitou a proposta da Record para narrar o Paulista e o Brasileirão na emissora a partir do próximo ano, assim, ele tem negociado uma rescisão de contrato com o SBT.
Alguns artistas e executivos estão indicando nomes para a vice-presidente do canal, Daniela Beyruti avaliar. De acordo com informações do F5, dois nomes foram lembrados, o de Milton Leite, que deixou a Globo em agosto, após 19 anos, onde era um dos titulares do SporTV, canal pago de esportes da emissora carioca, e o de Marcelo do Ó, que atualmente é a voz da NFL na RedeTV!.
+ Ariel Jacobowitz rompe o silêncio após deixar o SBT: "Sim, é inacreditável"
Milton Leite, vale dizer, tem aproveitado o seu tempo livre com a família, mas já deixou claro que a sua saída da Globo não foi uma aposentadoria. E Marcelo do Ó, além da RedeTV! também é voz da rádio Band News FM, onde é titular de transmissões esportivas.
O nome dele acabou sendo lembrado devido aos bordões populares usados por ele, como "caçapa", quando grita ao sair um gol na partida. Entre os dois, foi observado que Marcelo do Ó possui um perfil mais dinâmico, o que acaba agradando telespectadores do canal.
Ainda de acordo com as informações, Daniela Beyruti gostou das duas sugestões, em especial de Milton Leite, a quem ela conhece por ver em transmissões. Porém, o SBT só deverá fazer maiores movimentações quando solucionar a situação de Cléber Machado.
Enquanto o narrador não define a sua saída do canal de vez, ele seguirá sua vida normal na emissora. Ele comandará a edição do Arena SBT desta segunda (07).
Ontem (06), o SBT divulgou um comunicado afirmando que o contrato do narrador com o canal vai até 2026, negando ter sido notificado oficialmente sobre um possível rompimento no acordo.
+ Chapolin, diferente de Chaves, é escanteado em programação especial do SBT
No material divulgado pelo SBT, Cléber Machado afirmou estar em negociação com outra emissora, mas informou que o negócio ainda não foi fechado.
"Recebi uma proposta e comuniquei imediatamente ao SBT", diz Cléber Machado no material enviado pela assessoria da emissora. "Não há ainda nada firmado. E todas as partes envolvidas estão sabendo de todo o processo, de toda a negociação", completa ele.
Por Paulo Victor com MSN