O padre George Batista, que assumiu a direção do Hospital Padre Zé após a demissão do Padre Egídio, viralizou nesta terça-feira (8) após dizer que casal sem "vida sexual vira irmão". A declaração foi dada durante uma missa e foi registrada em vídeo. O religioso, além de cobrar que as esposas deem atenção sexual aos maridos, ainda deu uma "bronca" nas que dizem "vá procurar outra" durante brigas em casa e disse que elas vão "levar um par de chifre" (veja o vídeo).
"Essa história de marido chegar em casa e a esposa o tempo inteiro ficar com essa história de "tô cansada". Casal que não tem vida sexual não dá certo, casal que não tem vida sexual vira irmão, vira amizade. E o seu marido não quer sua amizade, quer outra coisa. Quer você por inteiro, quer o seu coração", declarou o padre, como verificou o ClickPB.
Chifre
Ainda segundo o padre, "essa história de estar brigando com o marido, levantar o dedo e dizer "vá procurar outra". Pare com isso. Você vai levar um par de chifre. Isso é palavra demoníaca. Para com essa história. Converse. Converse pesado, seja franca, mas não mande seu marido procurar outra mulher. Isso não é de Deus. Você está chamando o demônio para sua casa."
Inferno
O padre George ainda condenou os xingamentos entre casais que, segundo ele, chamam o demônio para o convívio do casal. "Para de ficar dizendo palavrão: "vá para o inferno". Você é louca? Você é louco? Chamando o demônio para sua casa? Não. Tem que levar seu marido para o céu, tem que levar sua esposa para o céu."
Fonte: Da Redação com clickpb