O candidato a prefeito de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, Alexandro Coco Seco, foi solto nesta quarta-feira (25) após ter sido preso ontem (24) portando um revólver calibre 38. A informação foi repassada ao apresentador Clilson Júnior, do Arapuan Verdade, pelo advogado Claudenilo Pereira, que atua na defesa do político.
Alexandro Coco Seco foi preso pela Polícia Militar que encontrou um revólver no veículo do candidato. O ClickPB apurou que Coco Seco é apontado por sacar uma arma durante uma discussão de trânsito. A PM foi acionada e, nas buscas, localizou o carro do candidato.
Ao revistar o veículo, apontado como sendo de Alexandro Coco Seco, a equipe da PM encontrou o revólver com numeração raspada.
O candidato, então, foi levado à delegacia de Cajazeiras, onde ficou na carceragem.
Vídeo na cela
Coco Seco gravou vídeo, o qual circula nas redes sociais, em que mostra a cela onde foi colocado e diz que não vai "desistir fácil, não".
"Boa noite meus amigos de Uiraúna, tô aqui preso, na cadeia de Cajazeiras Deus sabe, em nome da honra da minha filha, que eu sou inocente", declarou, no vídeo.
Fonte: Da Redação com clickpb