Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Opinião

Laços de Família: pai e filho devem ficar em lados opostos na disputa pela Prefeitura de Bayeux

Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada na edição de hoje do programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.


Uma situação curiosa poderá ocorrer nas eleições 2024 no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. É que Mikika Leitão, vereador de João Pessoa, revelou nesta quarta-feira (03) que deverá apoiar a candidatura de Sara Cabral a prefeitura de Bayeux. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada na edição de hoje do programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. Com o apoio, Mikika vai estar do lado oposto ao próprio filho, Felipe Leitão, que segundo informações de bastidores poderá lançar a esposa, Tatyana Leitão, como candidata à prefeitura da cidade dos manguezais.

"Tenho conversado com Domiciano e segunda-feira (08) nós estamos batendo o martelo, porque praticamente já está batido, né? Domiciano vai me dar uma ajuda aqui na minha reeleição e nós vamos apoiar Sara Cabral em Bayeux, isso já é fato, já é realidade", detalhou Mikika. O vereador da capital relembrou que teve mais de 1.000 votos nas cidades manguezais e afirmou não ter tido "apoio de ninguém", apenas de um pré-candidato a vereador.

"Com certeza, já conversei com o deputado Domiciano Cabral hoje, ele encontra-se em São Paulo. Tirei mais de 1.000 votos em Bayeux sem ter apoio nem estrutura de ninguém, sozinho, com uma amigo que eu tenho lá chamado Anderson, um rapaz jovem que é pré-candidato a vereador", explicou ao longo da entrevista ao jornalista Clilson Júnior.

Segunda campanha em lados opostos

O cenário em 2024 não será o primeiro que pai e filho estarão em lados opostos na disputa política. Nas eleições 2022, Mikika Leitão esteve apoiando a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo do estado, no primeiro turno, e no segundo turno esteve ao lado do candidato Pedro Cunha Lima (PSDB).

Já o filho, Felipe, ao longo do período esteve apoiando o atual governador, João Azevêdo (PSB).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis