Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

paraibano 2025

Sousa bate Esporte-P, de virada, e segue com 100% no Paraibano

Foto: Ascom/Sousa
Foto: Ascom/Sousa

O Sousa continua bem sua caminhada em busca do bicampeonato. Em pleno Estádio José Cavalvanti, em Patos, o Dino venceu o Esporte por 3 a 1, de virada, e chegou aos 9 pontos, com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano.

Os gols do Sousa foram marcados por Diego Ceará e Ian Augusto (2), cabendo a Mano Valter anotar o tento do Esporte.

Com o resultado, o Sousa chega aos mesmos 9 pontos do Botafogo-PB, atrás do rival pessoense apenas pelo saldo de gols.

Na próxima rodada, o Sousa vai enfrentar o Auto Esporte, domingo, no Almeidão. Por sua vez, o Esporte faz clássico com o Nacional, também no domingo.

O JOGO

Em jogo bastante disputado no José Cavalcanti, o Esporte teve mais chances e foi letal no primeiro tempo. Guará mandou excelente lançamento e encontrou Mano Valter, que usou de muita categoria para dominar e fazer o gol, aos 30 minutos.

O Sousa teve a posse em vários momentos, mas não conseguiu ser efetivo e viu o goleiro Caio, do Patinho, trabalhar com tranquilidade.

No segundo tempo, porém, o Sousa dominou o adversário e conseguiu virar o jogo.

O empate veio aos 7 minutos. A defesa afastou o perigo no primeiro momento, mas o Sousa ficou com a bola e lançou novamente na área. Caio saiu mal e soltou a bola nos pés de Diego Ceará, que empatou.

Gols da virada – Dhonata lançou com precisão para Elielton, que avançou pela direita e cruzou na área. Ian Augusto só empurrou para o fundo das redes, aos 10 minutos. O mesmo Ian Augusto mercou o terceiro. Ele recebeu bola açucarada de Hebert e tocou a bola por baixo do goleiro Caio, direto para o fundo das redes.

Ficha Técnica

Esporte-P
Caio, Pedrinho, Marinho (Guilherme), Niedson (Vargas) e Fábio Bahia (Jonathan); João Marcelo, Guará, Gustavo (Messias) e Pires; Mano Valter (Juninho) e Rodriguinho. Técnico: Danilo Brito
Sousa
Gabriel Souza, Iranilson, Uesles Moura, Marcelo Duarte e Jackson Santos; Hebert Cristian, Felipe Jacaré, Patrick Dias (João Rafael) e Kiko; Diego Ceará (Balotelli) e Ian Augusto. Técnico: Paulo Foiani
Árbitro – Gilberto Pereira de Sobral
Assistentes – Gleydson Francisco e Adailton Anacleto Gomes
Gols – Mano Valter (E) aos 30min do 1ºT; Diego Ceará (S) aos 7min, Ian Augusto (S) aos 10min e aos 38min do 2ºT
Cartão amarelo – Hebert Cristian, Dhonata, Iranilson (S); Gustavo, Marinho, Rodriguinho (E)

Fonte: Da Redação do Blog com ParaibaOnline

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis